"Somos artesãos... Como botões... Cada um com seu estilo, sua cor, sua função, seu brilho e sua forma... Somos artesãos... Como botões... Alguns simples , outros discretos, arrojados e outros mais espalhafatosos... Como botões somos artesãos... Que a cada dia cria, modifica, aprimora, embeleza o mundo feito à Mão!!! "

Encomendas e informaçoes:
crisamado72@gmail.com

quinta-feira, 3 de março de 2011

Amigas do meu coraçao , vi esse texto num blog e amei acho que COMBINA muito conosco rsrsr

"I Am A Scrapbooker

Eu sou um scrapbooker,
Clique-clique, clique-clique!
De dia e de noite,
Eu vou fazer a mágica digital.

Sento-me à luz
da tela cinza do meu laptop
E baixar o meu instantâneos -
algumas idéias podem ser vistas -

Dentro de minha mente,
e dentro do meu coração.
Certamente estas fotos
irá tornar-se arte!

Documentos arrasto,
elementos, fotos e muito mais!
Criação de páginas de memórias -
Ah, isso não é tarefa!

Eu tamanho e redimensionar,
Eu me transformo, eu girar.
Adicionar texturas e brilhos
para que as páginas está ótimo!

Depois de me salvar e enviar,
fora a Costco eu vou -
Eu confesso: sou viciada em scrapbooking!
Eu amo tanto!

De dia e de noite,
Eu vou fazer a mágica digital.
Eu sou um scrapbooker,
Clique-clique, clique-clique! "

(Ausdahl Cheryl)

“I Am A Scrapbooker

I am a scrapbooker,
CLICK-CLICK, CLICK-CLICK!
By day and by night,
I'll do digital magic.

I sit by the light
of my laptop's gray screen
And download my snapshots--
some ideas can be seen--

Inside my mind,
and inside my heart.
Surely these photos
will become art!

Papers I drag,
elements, photos, and more!
Creating pages of memories--
Oh, this is no chore!

I size and resize,
I transform, I rotate.
I add textures and glows
so the pages look great!

After I SAVE and UPLOAD,
off to Costco I'll go--
I confess: I'm addicted to scrapbooking!
I do love it so!

By day and by night,
I'll do digital magic.
I am a scrapbooker,
CLICK-CLICK, CLICK-CLICK!”

(Cheryl Ausdahl)
Beijos logo volto com novidadessssssssssssss

Um comentário:

  1. Amei seu cantinho, ele é um show.Parabéns...já estou te seguindo tá! bjus da Taty
    artes-da-taty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios.....vou adorar .....
bjosss