"Somos artesãos... Como botões... Cada um com seu estilo, sua cor, sua função, seu brilho e sua forma... Somos artesãos... Como botões... Alguns simples , outros discretos, arrojados e outros mais espalhafatosos... Como botões somos artesãos... Que a cada dia cria, modifica, aprimora, embeleza o mundo feito à Mão!!! "

Encomendas e informaçoes:
crisamado72@gmail.com

sábado, 22 de janeiro de 2011

Esmaltes


Ola amigas , entrei na moda dos esmaltes , adoreiii cada semana pintamos a unha de uma cor e postamos , olhem la no blog da Fernanda , todas as dicas tem varias amigas participando eu tb .....essa semana foi o Rosa cor que AMOOO, usei o 5 avenida da Colorama .
Olhem so como ficou bjocasss ate semana que vem com a cor Ameixa.....











4 comentários:

  1. Oi querida, amei este tom de rosa.
    Ficou lindo em tua mão.
    Vamos nos preparar para o ameixa??
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris! Vim buscar o link deste post. Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor!! Ficou lindo!
    Vou comprar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. claro que não eu voltei hoje , pq estou envolvida com o desastre da região serrana .
    lembra que Friburgo é minha paixão ! ja comentei iso varias vzs no blog. Mas essa mão gordinha , é de alguem tão em forma , rsrsrsrs
    nem parece sua mão , rsrsrsrs, a minha não posso colocar não que ja é da terceira idade , kakakakakak, e vc como esta e a pricesa , linda como sempre né !!!!
    beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios.....vou adorar .....
bjosss