"Somos artesãos... Como botões... Cada um com seu estilo, sua cor, sua função, seu brilho e sua forma... Somos artesãos... Como botões... Alguns simples , outros discretos, arrojados e outros mais espalhafatosos... Como botões somos artesãos... Que a cada dia cria, modifica, aprimora, embeleza o mundo feito à Mão!!! "

Encomendas e informaçoes:
crisamado72@gmail.com

quinta-feira, 25 de março de 2010


Reciclando


Ola minha amigas , fiz minha primeira latinha , com lata de nescau e flor de fuxico ........espero que gostem bjocasssss





3 comentários:

  1. Ficou linda!!! Eu adoro latinhas recicladas!!
    PArabéns!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza... ficou muito bacana!
    Gosto de fazer artes tb, e estou
    sempre inventando alguma coisa
    pra passar o tempo. Parabbéns
    pela criatividade!

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    Beijão "Cor-de-Rosa"

    ResponderExcluir
  3. primeiro , amei sua lata , na minha mesa da cozinha amiga tem 5 latas pintadas de nescau a 1 semana para serem decoradas , e eu não tenho tempo, rrrrssssss, a sua ficou linda as minhas são as primeiras tambem, rrrrssss
    adorei sua agenda e o quadrinho
    bem...
    Passei para te desejar uma pascoa cheia de harmonia na familia , muita luz no coração,e no seu caminho . beijos meu e do Leo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios.....vou adorar .....
bjosss