"Somos artesãos... Como botões... Cada um com seu estilo, sua cor, sua função, seu brilho e sua forma... Somos artesãos... Como botões... Alguns simples , outros discretos, arrojados e outros mais espalhafatosos... Como botões somos artesãos... Que a cada dia cria, modifica, aprimora, embeleza o mundo feito à Mão!!! "

Encomendas e informaçoes:
crisamado72@gmail.com

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vamos visitar

Olha meninas vamos visitar o blog da nossa amiga que ta recheado de coisas bonitas e tb participar do sorteio do kit.....

Bjosss

3 comentários:

  1. brigadão amiga pela visita e boa sorte no sorteio azulado.......
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que agora tem blog hein!!!! beijos
    to feliz agora . quero logo ver seus trabalhos aqui.

    ResponderExcluir
  3. Também está começando?

    Eu também! Heheheheh
    Mas não desanima não, porque a sorteada não me deixou nada para me comunicar... se ela não aparecer eu tiro outro número. Além disso está quase certo em minha mente (rsrsrsrsrs) que eu vá fazer uma nova modalidade de sorteio no dia 21 de setembro, quer dizer, abrir o sorteio no dia 21...
    Aguarde!

    beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixem seus comentarios.....vou adorar .....
bjosss